<style><!-- [et_pb_line_break_holder] -->header{background:rgba(255,255,255,0.8) !important;}<!-- [et_pb_line_break_holder] --></style>

Equipamentos

Tratamento Primário

São os equipamentos que promovem a digestão anaeróbia do efluente.

REATOR ANAERÓBIO
(BIORAMA, DAFA, UASB)

APLICAÇÃO: Tratamento de efluentes sanitários e/ou industriais, com a finalidade de digerir os sólidos em suspensão e os sólidos dissolvidos (presentes nos esgotos), direcionando-os à zona de lodo e promovendo a diminuição da carga poluidora (DBO). O efluente é direcionado à zona de lodo, propiciando a ativação das colônias de bactérias anaeróbias. O contato direto da matéria orgânica (substrato) com as colônias de bactérias provoca uma digestão acelerada (não só dos materiais orgânicos decantáveis, mas também dos solúveis), promovendo a oxidação e reduzindo, com maior eficiência, a carga poluidora (DBO). Os reatores anaeróbios podem conter ou não o Separador de Fases (Depende da especificação do projeto).

MODELOS: 2.550L até 120.000L.

BIOFOSSA

APLICAÇÃO: Tratamento de efluentes sanitários e/ou industriais, com a finalidade de digerir os sólidos em suspensão e os sólidos dissolvidos (presentes nos esgotos), direcionando-os à zona de lodo e ativando a colônia de bactérias anaeróbias. Ao colocar a matéria orgânica (substrato) em contato direto com a colônia de bactérias, ocorre uma digestão acelerada (não só dos materiais orgânicos decantáveis, mas também dos solúveis), promovendo a oxidação da matéria orgânica e reduzindo, com maior eficiência, a carga poluidora (DBO).

MODELOS: 1.250L até 30.000L.

Entre em Contato

Para saber mais sobre nós e como podemos ajudar no seu projeto de tratamento de efluentes, entre em contato conosco.